Saltar para:
Logótipo
This page in english Ajuda Autenticar-se
FMUP
Você está em: Início » Notícias » Dia da Graduação da FMUP
Autenticação




Esqueceu-se da senha?

Notícias

Dia da Graduação da FMUP

Cerimónia assinala o momento em que os jovens médicos terminam o Mestrado em Medicina

graduação

Centenas de jovens médicos realizam este mês a Prova Nacional de Acesso, que permitirá aos novos mestres integrar a formação especializada em Medicina. De modo a celebrar a conclusão do ciclo de estudos destes estudantes, a Aula Magna da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP) acolhe, no próximo dia 22 de novembro, sexta-feira, o Dia da Graduação.

A cerimónia tem início marcado para as 17h00 com a intervenção do diretor da FMUP, Altamiro da Costa Pereira. Seguir-se-á a intervenção da diretora do Mestrado Integrado em Medicina da FMUP, Dulce Madeira, que irá anteceder o momento simbólico da imposição da Insígnia de Graduação aos estudantes que terminaram o curso no ano letivo 2018/2019.

A sessão seguirá com a intervenção do presidente da Associação de Estudantes da FMUP (AEFMUP), Nuno Ferreira, e de um membro do Conselho de Administração do Centro Hospitalar Universitário de São João (CHUSJ). Após a intervenção do Bastonário da Ordem dos Médicos, Miguel Guimarães, cabe ao Coro da FMUP o encerramento da Cerimónia, que acontecerá por volta das 18h00.

Seguir-se-á depois um Porto de Honra no átrio do edifício FMUP/CHUSJ.

Convida-se a comunidade académica e científica a marcar presença.

Dress code: fato escuro / vestido cocktail
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-11-19 às 15:41:11 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais