FMUP
Você está em: Início » Notícias » Concurso Especial para Acesso ao Ciclo de Estudos Integrado do Mestrado em Medicina da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto por Titulares do Grau de Licenciado

Esqueceu-se da senha?

Ata de seriação e lista final de seriação

Para os devidos efeitos, notificam-se os interessados no âmbito do Concurso Especial para Acesso ao Ciclo de Estudos Integrado do Mestrado em Medicina da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto por Titulares do Grau de Licenciado, para o ano letivo 2019/2020, que a ata de seriação e lista final de seriação foram remetidas individualmente por correio eletrónico para o endereço disponibilizado pelos candidatos, como forma de proteção dos dados pessoais ali registados.

Nota: Caso não tenham rececionado a notificação dos resultados definitivos até às 17h00 do dia 12 de agosto de 2019, por favor reportar para o e-mail licenciados19@med.up.pt para procedermos ao reenvio.
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-08-23 às 08:52:45 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais