FMUP
Você está em: Início » Notícias » Fundação Professor Ernesto Morais disponibiliza apoio monetário a projetos de investigação científica para os alunos de Medicina

Esqueceu-se da senha?

Financiamento estimado em 15 mil euros

A Fundação Professor Ernesto Morais (FPEM) concede prémio monetário para apoiar projetos de investigação científica nas áreas de Genética ou Imunologia.

O apoio, estimado em 15.000 mil euros, dirige-se a alunos de Medicina da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP) e do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar (ICBAS). Ao prémio pode concorrer qualquer aluno das duas instituições da Universidade do Porto, seja qual for o seu ano escolar.

Os estudantes candidatos ao apoio monetário devem ser acompanhados por um orientador, responsável pelo desenho, execução e conclusão do projeto de investigação.

Os projetos aceites a concurso devem ser entregues até dia 29 de abril na sede da Fundação para avaliação pelo Conselho Científico da Fundação (CCF).

Para mais informações, queira contactar a Fundação Professor Ernesto Morais, através do número de telefone 223 186 006 ou do e-mail fpem@fpem.pt.

Pode também consultar o Regulamento.
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-03-21 às 23:17:57 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais