FMUP
Você está em: Início » Notícias » Curso Intensivo | Public Health Nutrition - Different approaches to study nutrition-health relations

Esqueceu-se da senha?

30 e 31 maio e 1 de junho

O Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP) organiza o curso intensivo dedicado ao tema “Public Health Nutrition - Different approaches to study nutrition-health relations”.

São objetivos do curso ajudar a identificar prioridades em Nutrição e Saúde Pública e perceber o que se pode obter da evidência; aumentar conhecimento no âmbito das metodologias de avaliação do consumo alimentar e da análise de exposições alimentares; compreender os princípios da avaliação de risco-benefício dos alimentos para a saúde humana; e fomentar competências para o estudo da relação entre nutrição e saúde.

O curso dirige-se a profissionais de saúde com interesse nas áreas da nutrição e da saúde e realizar-se-á nos dias 30 e 31 de maio e 1 de junho de 2019, no ISPUP. A formação será ministrada em língua inglesa.

Para mais informações, consultar o link.

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-03-22 às 02:59:53 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais