FMUP
Você está em: Início » Notícias » SEMINÁRIOS FMUP | Design para a literacia da saúde

Esqueceu-se da senha?

SEMINÁRIOS FMUP | Design para a literacia da saúde

20 de fevereiro | 13h00 | Sala 4 CIM

ENTRADA LIVRE

Nota biográfica:
Joana Quental é designer, ilustradora, docente na Universidade de Aveiro e corresponsável pelo Programa Doutoral em Design. Integra a Unidade de Investigação em Design, Media e Cultura (ID+). Tem participado em conferências, seminários e exposições.
É licenciada em Design de Comunicação e mestre em Multimédia.
Concluiu em 2009 o doutoramento com a tese “A Ilustração enquanto processo e pensamento. Autoria e interpretação”.
Tem como principal interesse de investigação a literacia da saúde e o estudo da cultura visual, orientando dissertações e teses nestas áreas.
A ilustração, prática predominante, é hoje o recurso que privilegia na comunicação da saúde às crianças.

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-03-20 às 16:02:45 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais