FMUP
Você está em: Início » Notícias » JANTAR DO DIA DA FMUP 2019 - Inscrições abertas

Esqueceu-se da senha?

JANTAR DO DIA DA FMUP 2019 - Inscrições abertas

Até ao dia 24 de fevereiro

Já estão abertas as inscrições para o Jantar-Convívio do Dia da FMUP 2019, que terá lugar no restaurante BH-Foz (Avenida Brasil, 498, Porto), no dia 27 de fevereiro, a partir das 20h30. As inscrições são limitadas e podem ser realizadas por toda a comunidade institucional (docentes e investigadores, técnicos, estudantes de todos os ciclos de estudo e bolseiros de investigação e de gestão de Ciência e Tecnologia), aqui no site da FMUP, ATÉ AO DIA 24 DE FEVEREIRO.

INSCRIÇÕES NO JANTAR-CONVÍVIO

DOCENTES/INVESTIGADORES: 25 EUROS
Depois de se autenticar no SIGARRA, clique aqui e selecione a opção “Gerar Referência”. Será criada uma referência multibanco que lhe permitirá assegurar o pagamento da inscrição através das caixas multibanco ou serviços de netbanking.

TÉCNICOS/BOLSEIROS: 15 EUROS

ESTUDANTES DO 1.º, 2.º E 3.º CICLOS DE ESTUDOS: 15 EUROS
Os estudantes poderão realizar a sua inscrição no Jantar do Dia da FMUP junto do secretariado da AEFMUP (D.ª Lina, piso 01).

Para mais informações/esclarecimentos, por favor, envie um e-mail para comunicacao@med.up.pt ou contacte o Gabinete de Comunicação e Imagem através do número 220426675.

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-03-20 às 16:04:38 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais