FMUP
Você está em: Início » Notícias » 7th International Conference on Ethics Education

Esqueceu-se da senha?

7th International Conference on Ethics Education

Submissão de trabalhos até ao dia 17 de março

Encontra-se aberto o período de submissão de trabalhos para a 7th International Conference on Ethics Education, que decorre de 22 a 24 de julho e que terá este ano como foco central "Redescobrir o mundo - explorar a educação ética em direção a uma bioética global".

Neste evento estarão presentes figuras ligadas à Ética e à Educação, tais como Bert Gordijn, Presidente da Associação Internacional de Educação em Ética, Henk ten Have, diretor do Center for Healthcare Ethics da Duquesne University em Pittsburgh e Henrique Leitão, Investigador Principal no Centro Interuniversitário de História da Ciência e da Tecnologia da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.

O deadline para a submissão de trabalhos termina a 17 de março de 2019 e os resumos (que não devem exceder as 500 palavras) podem ser referentes a projetos de investigação, projetos educacionais ou perspetivas filosóficas.

Para mais informações: http://iaee7.esenf.pt/

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-03-20 às 16:06:58 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais