FMUP
Você está em: Início » Notícias » Candidaturas Abertas | Prémio de Excelência Pedagógica da U.Porto

Esqueceu-se da senha?

Candidaturas Abertas | Prémio de Excelência Pedagógica da U.Porto

Candidaturas até 27 de fevereiro

Já estão abertas as candidaturas a mais uma edição do Prémio de Excelência Pedagógica da U.Porto,iniciativa que visa premiar os docentes da Universidade que se distinguem pela adoção de métodos e modelos educativos de excelência que atendam aos desafios pedagógicos atuais.

Destinado a docentes, investigadores ou grupos de docentes que se constituam como uma equipa pedagógica na lecionação de uma ou mais unidades curriculares na U.Porto, o prémio visa distinguir exemplos de aplicação de processos de ensino, aprendizagem e avaliação, tendo em conta a aprendizagem ativa pelo estudante, mas também a integração da componente de desenvolvimento científico e o uso de tecnologias educativas na lecionação.

O vencedor será premiado com um valor pecuniário de 1.500 euros, a atribuir na sessão solene do Dia da Universidade, para além da atribuição de duas Menções Honrosas no valor de 500 euros cada.

As candidaturas estão abertas até 27 de fevereiro. Os interessados devem candidatar-se através do e-mail premio.ep@reit.up.pt, para a qual deve ser enviada toda a documentação necessária (formulário de candidaturaanexo I ao formulário, trabalho de reflexão pedagógica e curriculum vitae resumido do docente ou grupo de docentes).

Lançado em 2016, o Prémio de Excelência Pedagógica da U.Porto é uma das duas distinções anualmente atribuídas no âmbito do programa “Promover a Excelência Pedagógica na Universidade do Porto”. A outra é o concurso de financiamento de Projetos de Inovação Pedagógica, cujos vencedores foram reconhecidos no Workshop Anual de Inovação Pedagógica, que decorreu a 7 de fevereiro.

Fonte: Notícias Universidade do Porto

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-03-20 às 16:01:12 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais