FMUP
Hoje é domingo
Você está em: Início » Notícias » Inscrições Abertas | II Jornadas do Grupo de Intervenção Psicológica na U.PORTO

Esqueceu-se da senha?

Inscrições Abertas | II Jornadas do Grupo de Intervenção Psicológica na U.PORTO

30 de janeiro | 10h00 | Reitoria da U.Porto

O Grupo de Intervenção Psicológica na Universidade do Porto (GIP.UP) organiza a 30 de janeiro nova edição das Jornadas GIP.UP, este ano subordinadas ao tema "Promoção da Saúde Mental: Presente e Futuro". O evento decorrerá na Reitoria da U.Porto, com início previsto para as 10h00.

A entrada é livre, mas com inscrição obrigatória, através do formulário disponível em: http://s.up.pt/7emi

Programa das Jornadas:

10h00 - Abertura
António de Sousa Pereira, Reitor da U.Porto

Promoção da Saúde Mental: Presente e Futuro
Augusto Sousa, Professor da FEUP
Cidália Duarte, Professora da FPCEUP
Manuela Fleming, Professora do ICBAS
Moderação: Sílvia João, do GIP.UP

12h00 - Intervalo para almoço

14h30 - Identidade(s): Compreender para promover a saúde mental
Nuno Carneiro, Professor da FPCEUP
Orlando Von Doellinger, CHTS/ FMUP
Tânia Almeida, da Ordem dos Psicólogos Portugueses
Moderação: Elizabete Loureiro, do GIP.UP

16h30 - Encerramento
José Castro Lopes, Pró-Reitor da U.Porto

Cartaz

Criado em 2018, o GIP.UP define-se por uma estrutura que reúne diversos profissionais de unidades orgânicas da Universidade do Porto responsáveis pela prestação de apoio ao estudante nas suas mais diversas áreas (integração e sucesso académico, inserção profissional, apoio médico e psicológico, integração de estudantes com necessidades educativas especiais).

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-01-20 às 03:36:55 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais