FMUP
Hoje é domingo
Você está em: Início » Notícias » Candidaturas Abertas | Leadership Training Programme: Leading Globally Engaged Universities (LGEU)

Esqueceu-se da senha?

Candidaturas até 5 de maio de 2019

Encontram-se abertas as candidaturas ao “Leadership Training Programme: Leading Globally Engaged Universities (LGEU)” da International Association of Universities (IAU).

Lançado em 2015, este programa tem duração de 5 dias, realizando-se sempre em Instituições membro da IAU diferentes. Depois de eventos na Malásia, Irlanda, Colômbia, Botswana, Canadá e Roménia, em 2019 o LGEU terá lugar em Paris, de 7 a 9 de junho.

Mais informações sobre este programa estão disponíveis no site da IAU e na brochura do programa.

O prazo para candidatura encerra a 5 de maio de 2019.

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-01-20 às 03:26:44 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais