FMUP
Você está em: Início » Notícias » SEMINÁRIOS FMUP | O diálogo médico-doente revisitado

Esqueceu-se da senha?

SEMINÁRIOS FMUP | O diálogo médico-doente revisitado

12 de dezembro | 13h00 | Sala 4 CIM

Entrada livre

Nota biográfica:
Walter Friedrich Alfred Osswald nasceu no Porto em 20 de Setembro de 1928.
Licenciou-se em Medicina na FMUP, com 19 valores, em 1951. Viria a doutorar-se na mesma instituição, em 1958.
No ano seguinte foi nomeado Assistente convidado da Faculdade de Medicina da Universidade de Frankfurt e, mais tarde, em 1968 foi indigitado Professor Extraordinário da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, passando a Professor catedrático em 1972.
As suas principais áreas de estudo são a Farmacologia (investigação em sistema adrenérgico e cardiovascular), a Terapêutica (ensaios clínicos) e a Bioética (especialmente ética médica e ética da experimentação).

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-12-10 às 11:28:43 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais