FMUP
Você está em: Início » Notícias » 10º Simpósio de Metabolismo | Inscrições abertas

Esqueceu-se da senha?

10º Simpósio de Metabolismo | Inscrições abertas

17 de outubro | Auditório CIM

A Unidade de Bioquímica do Departamento de Biomedicina da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP) organiza anualmente um simpósio em Metabolismo, dirigido a docentes, investigadores, médicos e estudantes das ciências biomédicas.

O 10º Simpósio em Metabolismo, cujo tema principal será "Imunometabolismo" e decorrerá no dia 17 de outubro, no Auditório CIM da FMUP. Serão também abordadas as seguintes temáticas: inflamação crónica, doenças metabólicas, imunidade no cancro e microbiota.

Para mais informações e inscrições: https://smetabolismo.med.up.pt/

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-10-17 às 00:20:45 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais