FMUP
Você está em: Início » Notícias » AVISO - Prémio Banco Carregosa / SRNOM - 3ª Edição

Esqueceu-se da senha?

AVISO - Prémio Banco Carregosa / SRNOM - 3ª Edição

Candidaturas até 28 de setembro

O Gabinete de Comunicação e Imagem  da FMUP informo que:

A investigação clínica constitui uma das maiores oportunidades de desenvolvimento na área das ciências e tecnologias da saúde em Portugal. Consciente da necessidade de estimular e premiar este potencial, a Secção Regional do Norte da Ordem dos Médicos e o Banco Carregosa unem-se mais uma vez para atribuir o Prémio Banco Carregosa/SRNOM, uma distinção de âmbito nacional destinada a pessoas singulares ou colectivas com projectos relevantes na área da investigação clínica.

O Prémio Banco Carregosa/SRNOM tem um valor total de 25 mil euros, distribuídos da seguinte forma: 20 mil para o projeto vencedor e cinco mil para duas menções honrosas. As candidaturas estão abertas até 28 de Setembro e devem ser enviadas obrigatoriamente, após preenchimento do formulário de candidatura, para premiocarregosa.srnom@nortemedico.pt e por correio registado para Prémio Carregosa/SRNOM Rua Delfim Maia, 405 4200-256 Porto.

A cerimónia de atribuição do Prémio Carregosa/SRNOM - 2018 terá lugar em data a anunciar posteriormente.

Formulário de candidatura
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-09-25 às 12:56:31 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais