FMUP

Esqueceu-se da senha?

AVISO | Centros Académicos Clínicos

Publicado a 6 de agosto de 2018

Para os devidos efeitos o Gabinete de Comunicação e Imagem divulga a seguinte mensagem:

"Foi publicado em Diário da República no passado dia 3 de agosto o Decreto-Lei que estabelece o regime jurídico aplicável aos Centros Académicos Clínicos - CAC.

A Direção atual da FMUP empenhou-se ao longo de três anos, participando ativamente neste processo, na consagração dos  CAC e designadamente do nosso Centro Universitário de Medicina - CUME."

Consultar Decreto-Lei n.º 61/2018 - Diário da República n.º 149/2018, Série I de 2018-08-03

A Diretora da FMUP,
Maria Amélia Ferreira

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas