FMUP
Hoje é domingo
Você está em: Início » Notícias » INSCRIÇÕES ABERTAS | Workshop: Espectro do Autismo & Identidade do Género

Esqueceu-se da senha?

INSCRIÇÕES ABERTAS | Workshop: Espectro do Autismo & Identidade do Género

29 de setembro de 2018 | Auditório CIM

O Departamento de Neurociências e Saúde Mental – Unidade de Psiquiatria e Saúde Mental da FMUP organiza o Workshop "Espectro do Autismo & Identidade do Género”, que se vai realizar no dia 29 de setembro de 2018, sábado, entre as 08h00 e as 20h00 no Auditório CIM.

O evento contará com a presença do Professor Wenn Lawson, Psicólogo doutorado, professor da Universidade de Quensland e da Universidade de Birmingham. O seu trabalho envolve as Perturbações do Espectro do Autismo e a Identidade de Género, tendo vários livros e artigos científicos publicados sobre estes temas. Colabora ainda com o Autism Cooperative Research Centre (ACRC) da University of Queensland, Australia.

A inscrição é gratuita, mas obrigatória, através dos contactos:
psiquiatria@med.up.pt | psiquiatria@chsj.min.saude.pt

Convida-se toda a comunidade académica e científica a estar presente.

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-10-21 às 07:36:26 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais