FMUP
Você está em: Início » Notícias » Nova Plataforma U.Porto | Divulgação de oportunidades de financiamento

Esqueceu-se da senha?

Nova Plataforma U.Porto | Divulgação de oportunidades de financiamento

Publicado a 12 de julho de 2018

A Universidade do Porto disponibiliza informação sobre oportunidades de financiamento existentes de potencial interesse para a comunidade U.Porto, a nível regional, nacional e europeu, veiculando informação útil diversa em torno das estratégias e linhas de financiamento atuais.

Semanalmente poderão ser encontradas novas oportunidades de financiamento afetas a cada Unidade Orgânica. Será ainda possível consultar todos os concursos atualmente abertos através de uma pesquisa por área temática.

Mais informações em: http://uporto2020.up.pt/
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-09-19 às 14:24:01 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais