FMUP
Você está em: Início » Notícias » Candidaturas Abertas | Prémio Voluntariado Universitário - Santander

Esqueceu-se da senha?

Candidaturas Abertas | Prémio Voluntariado Universitário - Santander

Até 13 de outubro

Os Jovens Universitários estão cada vez mais conscientes da importância de uma cidadania ativa para o desenvolvimento da sociedade, promovendo por isso inúmeros projetos de grande impacto e valor para a sociedade.
Reforçando o apoio à projeção das Instituições de Ensino Superior na Sociedade Civil, o Banco Santander Totta lançou em 2016 o Prémio de Voluntariado Universitário, distinguindo as melhores práticas de voluntariado promovidas por estudantes do Ensino Superior.

O Prémio, que tem como objetivo promover o voluntariado como exercício de cidadania ativa com benefícios para a sociedade e igualmente para o desenvolvimento das competências pessoais dos jovens durante o seu percurso académico no ensino superior, visa distinguir 10 projetos finalistas de elevado mérito.

Além do apoio pecuniário de 3.000¤, os três projetos premiados contam com seis meses de mentoria estratégica por um diretor sénior do Banco Santander Totta.

As candidaturas à 3.ª Edição decorrem de 5 de julho a 13 de outubro de 2018.

No formulário de candidatura deverá submeter um pequeno vídeo de apresentação do projeto.
Para mais informações, consulte o site pvu.ajudamos.pt, ou contacte através do email candidaturas@pvu.pt ou do telemóvel 913 604 515 (dias úteis, das 14h às 17h).

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-07-16 às 15:47:54 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais