FMUP

Esqueceu-se da senha?

12º Aniversário | ISPUP

11 a 13 de julho de 2018

O Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP) completa 12 anos de existência, no próximo dia 14 de julho, e vai assinalar a data com várias atividades abertas à comunidade.

O programa das comemorações arranca no dia 11 de julho, com um seminário sobre VIH e SIDA. A oradora convidada é a investigadora Helena Cortes Martins, do Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge (INSA).

O dia 12 de julho será dedicado ao Curso de Especialização em Saúde Pública (CESP). Sob o mote “Early Career Research”, quatro jovens médicos de saúde pública vão explicar as investigações que têm vindo a dinamizar na área da tuberculose, vacinação, políticas de saúde e tabaco e obesidade. A sessão de encerramento contará com a intervenção do Reitor da Universidade do Porto, António Sousa Pereira.

As atividades comemorativas terminam no dia 13 de julho, com um conjunto de intervenções de investigadores. A “Experiência do ISPUP em Alimentação”, “A Saúde Ocupacional na Universidade”, “O Instituto e a Sociedade”, "O ISPUP e o ativismo em saúde", “Viver no ISPUP” e “ISPUP: 12 anos de caminho e um caminho de futuro” serão os temas em destaque. Na sessão, serão ainda entregues os prémios aos melhores estudantes.

Todas as sessões terão lugar no Auditório do ISPUP. A entrada é livre, mas a inscrição é obrigatória. Inscreva-se, aqui

Consulte o programa completo, aqui.

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-09-19 às 20:20:01 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais