FMUP
Hoje é domingo
Você está em: Início » Notícias » 2.º Ciclo de Estudos em Educação Académica e Clínica | Candidaturas Abertas

Esqueceu-se da senha?

2.º Ciclo de Estudos em Educação Académica e Clínica | Candidaturas Abertas

Até 30 de julho de 2018

A Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP) organiza, pelo segundo ano consecutivo, o 2º Ciclo de Estudos em Educação Académica e Clínica (MEAC).

Este Mestrado, organizado em parceria com outras seis Unidades Orgânicas da U.Porto (Psicologia e Ciências da Educação, Farmácia, Desporto, Medicina Dentária, Ciências da Nutrição e Alimentação e o Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar) e com a Escola Superior de Enfermagem do Porto, realiza-se em formato presencial e e-learning.

Esta aposta no e-learning, com a chancela da Universidade do Porto, proporciona uma série de vantagens, como a redução e racionalização de recursos, a inovação dos processos de formação, o ritmo personalizado e a flexibilidade do processo de ensino-aprendizagem. Outra das mais-valias deste modelo é a de permitir ultrapassar as barreiras geográficas que muitas vezes são impeditivas da frequência destas formações.

As candidaturas para a edição 2018/2019 deverão ser submetidas on-line na página da FMUP até 30 de julho de 2018.

CANDIDATE-SE AQUI!

Mais informações podem ser consultadas na página deste Ciclo de Estudos.

Cartaz2

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-07-22 às 13:17:27 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais