FMUP
Você está em: Início » Notícias » Seminário | A resposta global ao VIH, as Nações Unidas e outros atores globais

Esqueceu-se da senha?

Seminário | A resposta global ao VIH, as Nações Unidas e outros atores globais

15 de junho | 14h00 | ISPUP

O investigador canadiano, Eduard Jan Beck, ministra nesta sexta-feira, 15 de junho de 2018, no Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP), o seminário “A resposta global ao VIH, as Nações Unidas e outros atores globais”.

Especializado em VIH, o investigador passou por instituições  globais de referência no tema, como a Organização Mundial da Saúde e a UNAIDS, em Genebra, onde atuou como Conselheiro Técnico Sénior, Diretor Executivo Adjunto.
Adicionalmente, foi  Consultor Regional de Informações Estratégicas na UNAIDS RST, em Trinidad, e Conselheiro Sénior, UNAIDS LAC RST na Guiana.

Devido à vasta experiência acumulada na área, Eduard Jan Beck  foi recentemente selecionado como consultor em VIH e M&E para o Fundo Global de Consultores Técnicos.
Eduard Jan Beck é ainda Professor Honorário do Departamento de Pesquisa e Política de Serviços de Saúde, Faculdade de Saúde Pública e Política, da Escola de Higiene e Medicina Tropical de Londres.

O seminário realizar-se-á no auditório do ISPUP, das 14h às 16h.

Consulte o Curriculum Vitae do orador aqui.

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-10-16 às 09:43:08 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais