FMUP
Você está em: Início » Notícias » Seminários Ricardo Jorge 2018 | Integridade científica: liberdade e responsabilidade

Esqueceu-se da senha?

14 de junho | 14h30 | Auditório do Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge

“Integridade científica: liberdade e responsabilidade” é o título da segunda edição dos Seminários Ricardo Jorge 2018, com a apresentação de Ana Sofia Carvalho (Instituto de Bioética da Universidade Católica Portuguesa, Porto) e comentários de Célia Ventura (Departamento de Genética Humana do Instituto Ricardo Jorge).

O Seminário visa refletir sobre a forma como a integridade científica pode e deve ser gerida no contexto nacional, tendo como base o “The European Code of Conduct for Research Integrity” e a recente recomendação do Conselho Nacional de Ética para as Ciências da Vida.

Com entrada livre, a sessão decorrerá no Auditório do Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge, em Lisboa, no dia 14 de junho, às 14h30, e será transmitida por videoconferência no Centro de Saúde Pública Doutor Gonçalves Ferreira, no Porto.

Mais informações em: http://www.insa.min-saude.pt/seminario-integridade-cientifica-liberdade-e-responsabilidade/

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-06-21 às 11:43:52 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais