FMUP
Você está em: Início » Notícias » 2nd National Seminar on Palliative Care: Ethics, Practice and Education

Esqueceu-se da senha?

2nd National Seminar on Palliative Care: Ethics, Practice and Education

1st June | Aula Magna

Realiza-se a 1 de junho de 2018 na Aula Magna da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP) o 2nd National Seminar on Palliative Care: Ethics, Practice and Education, organizado no âmbito dos Programas de Doutoramento e Mestrado em Cuidados Paliativos da FMUP.

Entre os oradores convidados, destaca-se a presença do Prof. Harvey Chochinov, reconhecido internacionalmente pela criação do conceito de Terapia da Dignidade.

Os resumos de comunicação oral ou poster deverão ser enviados até 11 de maio para o email: conferenciabioetica@gmail.com

O seminário será transmitido em direto no Youtube da FMUP

A entrada é livre. Convida-se toda a comunidade académica e científica a estar presente.

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-12-17 às 10:26:49 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais