FMUP

Esqueceu-se da senha?

Formação Pós-Graduada de Neonatologia

29 e 30 de maio

O Departamento de Pediatria da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP) - em parceria com o Serviço de Neonatologia do Hospital Pediátrico Integrado (HPI) do Centro Hospitalar São João (CHSJ) - promove  o Curso de Reanimação Neonatal e O Essencial em Intensivismo Neonatal.

A formações decorrerão na FMUP, respetivamente a 29 e 30 de maio, estando a primeira limitada a um número máximo de 24 participantes. O valor das inscrições é o seguinte:
- Reanimação Neonatal: 100¤
- Essencial em Intensivismo Neonatal: 50¤

Mais informações através do contacto: aurora@med.up.pt.

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-07-17 às 08:55:14 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais