FMUP
Você está em: Início » Notícias » Inscrições Abertas | I NoTeS Congress - Novel Therapeutic Strategies for Noncommunicable Diseases

Esqueceu-se da senha?

22 e 23 de junho de 2018 | Auditório CIM - FMUP

Encontram-se abertas as inscrições para o I NoTeS Congress - Novel Therapeutic Strategies for Noncommunicable Diseases que decorrerá no Auditório CIM da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP), nos dias 22 e 23 de junho de 2018.

As doenças mais comuns da civilização moderna, que frequentemente resultam de uma incompatibilidade entre a fisiologia humana e o estilo de vida atual, são não-comunicáveis.

Constituem exemplos a doença coronária, a hipertensão, a diabetes tipo 2, o cancro e a obesidade.

O Congresso NoTeS pretende fomentar a discussão nesta temática, tendo por base os mais recentes avanços científicos na interação estilo de vida/doença, a par das novas abordagens que visam diminuir o risco e a progressão das principais doenças crónicas.

Mais informações e inscrições em: https://notescongress.wixsite.com/noncomdiseases

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-04-27 às 05:40:22