FMUP
Você está em: Início » Notícias » Inscrições Abertas para Curso Intensivo | Literacia em Saúde

Esqueceu-se da senha?

Inscrições Abertas para Curso Intensivo | Literacia em Saúde

19 de maio de 2018

O Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP) está a organizar um curso intensivo sobre literacia em saúde, a realizar no dia 19 de maio de 2018.

O curso pretende familiarizar os formandos com a definição, epidemiologia, medição e estratégias de melhoria da literacia em saúde.

Espera-se que no final do curso, os formandos consigam definir as várias literacias em saúde (individual, distribuída, das instituições e dos profissionais de saúde); conhecer a epidemiologia da literacia em saúde; conhecer os instrumentos de medição existentes e as suas limitações e potencialidades; dar exemplos de estratégias para melhorar a literacia em saúde; e propor estratégias de melhoria da literacia em saúde a nível individual, institucional e da comunidade.

Para informações adicionais sobre o curso e condições de inscrição, consultar o link.

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-09-21 às 07:34:05 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais