Você está em: Início » Notícias » Aula Aberta | Laboratory Diagnosis of Hemoglobinopathies

Aula Aberta | Laboratory Diagnosis of Hemoglobinopathies

22 e 23 de março | Sala 2 DaIPG, FMUP

Nos próximos dias 22 e 23 de março realiza-se na Sala 2 do DAIPG uma Aula Aberta subordinada ao tema Laboratory Diagnosis of Hemoglobinopathies.
A palestrante convidada para esta iniciativa é a Prof. Raina Zayed do Departamento de Patologia Clínica e Química da Universidade do Cairo, Egito.

A entrada é livre. Convida-se toda a comunidade académica e científica a estar presente.

Copyright 1996-2021 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-10-28 às 22:18:16 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais