FMUP
Você está em: Início » Notícias » Inscrições Abertas | 9th Symposium on Bioengineering

Esqueceu-se da senha?

Inscrições Abertas | 9th Symposium on Bioengineering

14 e 15 de abril de 2018

O Symposium on Bioengineering está de volta com a 9.ª edição, a realizar-se nos dias 14 e 15 de abril na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.

“Solving Tomorrow, Today" continua a ser o lema adotado – esta será uma versão aumentada e melhorada da edição do ano passado.
Cerca de 30 oradores de vários países diferentes para vão trazer novidades acerca dos temas mais atuais e do que se faz de melhor em Bioengenharia: nanotecnologia e tecnologia alimentar, microbiologia e resistência bacteriana, tecnologias de ponta para diagnóstico, prognóstico e/ou tratamento de algumas das maiores causas de morte, engenharia biomédica ao serviço de pessoas com limitações físicas e tecnologias computacionais com um foco em Realidade Aumentada/Virtual, Big Data e Análise de Imagem.

O Symposium conta com paineis transversais nas áreas da Bioengenharia no Espaço e Medicina Veterinária, e um painel de Bioempreendedorismo.

Para além disso, haverá a oportunidade de conhecer melhor os convidados nas sessões de Speed Dating e Jantar Social, e ainda de contribuir para uma causa solidária - o Centro de Reabilitação Nutricional Pfuka U Famba - durante a inscrição ou o evento.

As inscrições já se encontram abertas.
Mais informações em: http://www.symposium.nebfeupicbas.pt

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-09-22 às 22:27:16 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais