FMUP
Você está em: Início » Notícias » Inscrições Abertas | Campo de Férias Desportivas da U.Porto

Esqueceu-se da senha?

Inscrições Abertas | Campo de Férias Desportivas da U.Porto

Férias Desportivas da Páscoa 2018

Ovos, Coelhos, Amêndoas e…Campo de Férias Desportivas da Páscoa da Universidade do Porto (U.Porto). Estão abertas as inscrições em duas semanas de férias com dezenas de atividades desportivas para os mais pequenos, que os vão deixar extra contentes e super entusiasmados.

De 26 a 29 de março e de 3 a 6 de abril, a diversão e o desporto vão reinar nesta organização do Centro de Desporto da Universidade do Porto. Um dia cheio atividades radicais, com slide, arvorismo, orientação e escalada, Bowling e idas ao cinema, são algumas das novidades desta edição. E ainda equitação e tudo sobre natação, judo, pilates, andebol, futsal, HipHop, karaté, e muito mais.

Mas as surpresas não terminam aqui. Este Campo de Férias Desportivas vai ajudar os mais pequenos, através de jogos sobre alimentação saudável, para aprenderem um pouco mais sobre o que comem. Com a colaboração da nutricionista do CDUP-UP, o objetivo passa por sensibilizar os participantes para alguns aspetos importantes na alimentação diária.

As atividades irão decorrer nas instalações do CDUP-UP, no Quartel do Carmo, no Azurara Parque Aventura e no Centro Comercial Norte Shopping.

As inscrições estão abertas a toda a comunidade e incluem reforço matinal, almoço e lanche, realizando-se entre as 9h00 e as 18h00, com possibilidade de prolongamento.

As informações Campo de Férias Desportivas da Páscoa estão disponíveis e serão atualizadas no site: https://cdup.up.pt/campos-de-ferias.

Calendário:
- 1ª Semana: 26 a 29 de março
- 2ª Semana: 3 a 6 de abril

Preço:
- 68,80¤ p/semana
- 10% Desconto aos inscritos no Programa UPFit Kids, Comunidade UP, Alumni, irmãos e inscrição nas duas semanas até dia 19 de março.

Para inscrever o seu educando siga os seguintes passos:
  1. Preencher Formulário de Inscrição online
  2. Efetuar o pagamento (entidade e referência ou balcões do CDUP-UP)
  3. Submeter Formulário de Inscrição
  4. Aguardar receção de informações específicas que serão enviadas na semana anterior ao início do Campo de Férias.
Cartaz

O limite mínimo para a abertura de uma semana de Campo de Férias Desportivas da Universidade do Porto é de 20 participantes.
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-12-19 às 10:23:10 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais