FMUP
Hoje é domingo
Você está em: Início » Notícias » Curso Avançado | Bioestatística e suas Aplicações em Investigação Clínica e Epidemiológica

Esqueceu-se da senha?

7 a 29 de maio

A 5ª edição do curso avançado em “Bioestatística e suas Aplicações em Investigação Clínica e Epidemiológica” realiza-se de 7 a 29 de maio de 2018, no Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP).

Álvaro Azevedo, Denisa Mendonça, Laetitia Teixeira, Isabel Fonseca e Milton Severo são os docentes responsáveis pela formação, que será ministrada em português.

O curso tem como objetivo aprofundar a compreensão de conceitos na área da bioestatística e a sua aplicação na análise de modelos multivariados em Investigação clínica epidemiológica.

O público-alvo são profissionais da área da Saúde que desejem aprofundar conhecimentos de estatística no desenvolvimento da sua atividade científica e profissional.

Para mais informações, consulte a página do curso.

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-06-24 às 00:42:19 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais