FMUP
Você está em: Início » Notícias » Sessão sobre Avanços da Investigação na área da Depressão | Salas de Educação Virtual Dr. Paul Janssen

Esqueceu-se da senha?

13 de março | 16h00 | Sala Janssen (piso 3, DAIPG)

Imagem

A Janssen Portugal, companhia farmacêutica do grupo Johnson&Johnson, em parceria com FMUP, FMUC, FMUL e a Universidade dos Açores tem o prazer de anunciar a realização de uma sessão sobre os Avanços da Investigação na área da Depressão no âmbito do Plano de Educação Médica e Científica das Salas de Educação Dr. Paul Janssen.

Esta sessão contará com as intervenções do Professor Doutor Nuno Sousa e da Professora Doutora Maria Augusta Vieira-Coelho e será moderada pelo Professor Doutor Albino J. Oliveira-Maia.

A sessão terá lugar no próximo dia 13 de março pelas 16h e decorrerá em simultâneo nas Salas Dr. Paul Janssen de Lisboa, Porto, Coimbra e Açores (15h).

Lugares limitados. R.S.F.F até 9 de março para salaspauljanssen@its.jnj.com.

16:00| Abertura

16:05| Farmacologia dos recetores de N-metil-d-aspartato (NMDA)
            Professora Doutora Maria Augusta Vieira-Coelho
            MD, PhD Faculdade de Medicina da Universidade do Porto