FMUP
Você está em: Início » Notícias » Jantar Dia FMUP 2018 | Prazo inscrições alargado

Esqueceu-se da senha?

Jantar Dia FMUP 2018 | Prazo inscrições alargado

Até à próxima 4ªfeira, dia 21

FOI ALARGADO ATÉ DIA 21 DE FEVEREIRO (PRÓXIMA 4ª FEIRA) O PERÍODO DE INSCRIÇÕES para o jantar comemorativo do Dia da FMUP.

A inscrição requer o acesso autenticado ao seguinte link:

Após a inscrição - individual - é gerada uma referência Multibanco que permitirá efetuar o copagamento, a que correspondem os seguintes montantes:

• Não docentes e estudantes: 15¤
  • Docentes, investigadores, bolseiros e colaboradores externos: 25¤
  • Acompanhantes: 40¤

O talão Multibanco ou a fatura (acessível via Sigarra no dia posterior ao pagamento) é o comprovativo que deverá ser apresentado no Gabinete de Comunicação & Imagem (GCI), que procederá à entrega de um ticket cuja apresentação no dia do jantar é obrigatória*.

ALTERNATIVA: o pagamento poderá ser efetuado diretamente na Tesouraria (piso 4), mantendo-se a obrigatoriedade de levantamento do ticket no GCI e apresentação no dia do jantar.
Apela-se à participação de toda a comunidade FMUP - alunos, docentes, não docentes, investigadores, bolseiros e colaboradores externos - no evento, ao qual se poderão fazer acompanhar.

Com início às 20h30, o jantar decorrerá no Gobalio Gardens, espaço localizado perto do aeroporto do Porto e a 150m da estação de metro de Crestins (Moreira da Maia).

*Exceto para os elementos externos à Faculdade de Medicina, que deverão apresentar o comprovativo de pagamento no dia do evento.

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-02-20 às 02:00:10