FMUP
Hoje é domingo
Você está em: Início » Notícias » CANDIDATURAS ABERTAS | Prémio de Excelência na Investigação Científica da U.Porto

Esqueceu-se da senha?

Até 15 de fevereiro de 2018

Prémio de Excelência na Investigação Científica da Universidade do Porto foi criado em 2018, com o objetivo de reconhecer e fomentar a participação dos docentes e investigadores da U.Porto em projetos de investigação científica que se distingam pelo seu grau de excelência e impacto.
Promovido pela Vice-Reitoria de Investigação e Desenvolvimento, este prémio procura valorizar e estimular o esforço desenvolvido no seio da U.Porto na criação de novos conhecimentos, na angariação de financiamento para as atividades de investigação científica e na produção de publicações científicas.

Edição 2018

primeira edição do Prémio de Excelência na Investigação Científica na U.Porto premiará o vencedor com um prémio monetário de 5.000 euros, patrocinado pelo Banco Santander Totta. O concurso obedece à seguinte calendarização:

- Início da submissão de candidaturas: 15 de janeiro de 2018
- Data limite para submissão de candidaturas: 15 de fevereiro de 2018 (até às 23h59)
- Data de entrega do prémio: 22 de março de 2018

submissão das candidaturas deverá ser feita para o email premio.id@reit.up.pt, através do envio do respetivo formulário devidamente preenchido, bem como dos anexos nele solicitados.

Terminado o período de avaliação das candidaturas, o(s) vencedor(es) e demais candidaturas concorrentes serão anunciados nesta página.

júri do Prémio, nomeado por despacho reitoral de 8 de janeiro de 2018 (GR.08/01/2018), é constituído pelos seguintes membros:

- Prof. Maria João Ramos, Vice-Reitora para a Investigação e Desenvolvimento, Universidade do Porto, Portugal
- Prof. Rosemary Deem, Vice-Principal e Dean da Doctoral School, Royal Holloway, University of London, Reino Unido
- Prof. Emídio Gomes, Vice-Reitor para a área da Investigação e Inovação, Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, Portugal
- Prof. Adélio Mendes, Professor Catedrático na área de Engenharia Química, Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, Portugal
- Prof. Rui Reis, Vice-Reitor para a Investigação e Inovação, Universidade do Minho, Portugal

Para mais informações, os candidatos devem consultar o Regulamento do concurso, ou remeter as questões para a Unidade de Apoio à Investigação da U.Porto, através do e-mail premio.id@reit.up.pt

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-10-21 às 01:07:26 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais