FMUP
Hoje é domingo
Você está em: Início » Notícias » CANDIDATURAS ABERTAS | Curso de Informação Científica: Pesquisa e Aplicação em Saúde

Esqueceu-se da senha?

Até 22 de janeiro de 2018

Informa-se que se encontram abertas até ao dia 22 de janeiro de 2018 as candidaturas para a Unidade de Formação "Informação Científica: Pesquisa e aplicação em Saúde".

Destinatários:
Médicos e profissionais de saúde
Licenciados em áreas da saúde
Estudantes do Mestrado integrado em Medicina (a partir do 4º ano)

Este curso visa criar competências na área da publicação científica, permitindo aos estudantes adquirir conhecimentos sobre os recursos eletrónicos disponíveis e indispensáveis para a escrita e publicação de um artigo científico. Pretende ainda fornecer ferramentas que permitam incentivar e compreender os diferentes passos de uma publicação científica.

Esta oferta educativa distingue-se pela aposta na formação para a investigação científica, permitindo a criação de bases que permitam aos estudantes adquirir e desenvolver um nível elevado de conhecimento ao nível da pesquisa e da escrita cientifica, de acordo com os objetivos preconizados pela FMUP e por toda a UPorto.

Para mais informações consultar o site do curso.

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-07-22 às 11:47:43 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais