FMUP
Você está em: Início » Notícias » SEMINÁRIOS FMUP | Estrogen metabolism in cancer and infertility associated with Schistosoma haematobium infection

Esqueceu-se da senha?

10 janeiro 2018 | 13h00 | Sala 3 CIM

Nota biográfica

Mónica Catarina Botelho nasceu em Lourenço-Marques, Moçambique a 13 de dezembro de 1972. Licenciada em Biologia, pela Faculdade de Ciências da Universidade do Porto, em 1995, fez Mestrado em Oncologia, pelo Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar (ICBAS) da Universidade do Porto em 2002 e Doutoramento em Biologia Humana pela Faculdade de Medicina da Universidade do Porto em 2011. É Responsável de Laboratório na Unidade de Promoção da Saúde e Doenças Não Transmissíveis do Instituto Nacional de Saúde Dr. Ricardo Jorge do Porto e Investigadora do grupo Metabolism, Nutrition and Endocrinology do i3S.

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-09-20 às 18:11:33 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais