FMUP
Você está em: Início » Notícias » SEMINÁRIOS FMUP | Systematic Sclerosis - Exploring New Pathogenic Views

Esqueceu-se da senha?

SEMINÁRIOS FMUP | Systematic Sclerosis - Exploring New Pathogenic Views

13 dezembro | 13h00 | sala 3 CIM

ENTRADA LIVRE
________________________________________________

Nota biográfica

Inês João da Silva Chora, nasceu na Chamusca em Portugal a 24/1/1985. Mestre em Medicina, pela Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra. Doutora em Medicina e Oncologia Molecular pela Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, defendeu a sua tese em setembro de 2017, com o título “Systemic Sclerosis – exploring new pathogenic views”, tendo sido aprovada com distinção.
Fez o Internato de Ano Comum no Centro Hospitalar do Porto. Fez o Internato de Formação Específica de Medicina Interna, no Serviço de Medicina Interna, no Centro Hospitalar de São João no Porto. Atualmente é Assistente Hospitalar de Medicina Interna, no Departamento de Medicina, no Hospital Pedro Hispano, Unidade Local de Saúde de Matosinhos, EPE, em Matosinhos.
Foi docente voluntária da FMUP nas unidades curriculares de Semiótica Clínica I e II (3.º Ano do Mestrado Integrado em Medicina [MIMed]).
Atualmente é tutora de formação pré-graduada de alunos do 6º Ano do MIMed da FMUP, no Departamento de Medicina do Hospital Pedro Hispano.

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-12-12 às 12:17:39