FMUP
Você está em: Início » Notícias » Seminário | ERASMUS FMUP - ERASMUS+ Estudos 2018/2019

Esqueceu-se da senha?

Seminário | ERASMUS FMUP - ERASMUS+ Estudos 2018/2019

13 de dezembro | 11h30 | Sala 3 CIM

No próximo dia 13 de dezembro, a Sala 3 do Centro de Investigação Médica da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP) vai acolher o Seminário Erasmus FMUP – ERASMUS+ Estudos 2018/2019.

No evento vão estar presentes Luísa Capitão (do Serviço de Relações Internacionais da U.Porto), bem como a equipa do Gabinete de Relações Internacionais da Faculdade de Medicina, coordenada por Laura Ribeiro, que irá apresentar aos estudantes do 4.º e 5.º ano do Mestrado Integrado em Medicina, as oportunidades de mobilidade existentes no ano letivo 2018/2019 e os respetivos procedimentos de candidatura.

Esta sessão visa facilitar a participação dos estudantes no período de mobilidade Erasmus+ e por este motivo serão organizadas sessões de manhã e de tarde.
Para se inscreverem numa das sessões os interessados deverão escolher o horário mais conveniente através do Formulário de inscrição disponibilizado para o efeito.

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-12-12 às 04:33:48