FMUP

Esqueceu-se da senha?

Dia da Graduação FMUP'17

18 de novembro | 18h00 | Auditório CIM

A Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP) organiza pela segunda vez a Cerimónia Dia da Graduação, na qual celebra os novos Mestres em Medicina. O evento decorrerá no Auditório do Centro de Investigação Médica no dia 18 de novembro de 2017 pelas 18h00.

A celebração do fim do Ciclo de Estudos do Mestrado Integrado em Medicina (MMED) afirma-se como um momento de partilha e de reforço dos laços entre os novos Mestres e a Comunidade Académica.

A cerimónia será ainda transmitida em direto através do canal do Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=o3nHglWDpuk

Consultar Programa

Dress code: fato escuro / vestido cocktail

A entrada é livre. Convida-se toda a comunidade académica e científica a estar presente.
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-11-18 às 04:46:20