FMUP
Você está em: Início » Notícias » International Conference on Education and Educational Psychology

Esqueceu-se da senha?

International Conference on Education and Educational Psychology

11-14 de outubro | FMUP

A Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP), em colaboração com a “Future Academy” e a Escola Superior de Enfermagem do Porto, organiza o 8th ICEEPSY 2017, o THE 8TH INTERNACIONAL CONFERENCE ON EDUCATION AND EDUCATIONAL PSYCHOLOGY, que se realiza entre os dias 11 e 14 de outubro no Centro de Investigação Médica da FMUP. Até à data mais de 4000 participantes de mais de 90 países estiveram presentes nas conferências ICEEPSY.

Nesta conferência internacional irão ser discutidos temas como a formação de professores, a avaliação, a psicologia de aconselhamento, crescimento e desenvolvimento, educação no ensino superior, teorias de aprendizagem, metodologias de ensino, ensino de segunda língua, educação e tecnologia, tecnologia da informação e comunicação e ensino à distância.

As inscrições estão encerradas.

Consultar Programa

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-10-19 às 06:18:09