FMUP
Você está em: Início » Notícias » CANDIDATURAS ABERTAS | Prémio Voluntariado Universitário Santander

Esqueceu-se da senha?

CANDIDATURAS ABERTAS | Prémio Voluntariado Universitário Santander

Até 27 de outubro

Imagem
Os Jovens Universitários estão cada vez mais conscientes da importância de uma cidadania ativa para o desenvolvimento da sociedade, promovendo por isso inúmeros projetos de grande impacto e valor para a nossa sociedade.

Conscientes desta tendência e de forma a apoiar a projeção das Instituições de Ensino Superior na Sociedade Civil e recompensar o esforço dos jovens mais envolvidos, o Santander Universidades lançou, no passado dia 25 de setembro, a 2.ª Edição do Prémio de Voluntariado Universitário.

O Prémio, que tem como objetivo promover o voluntariado como exercício de cidadania ativa com benefícios para a sociedade e igualmente para o desenvolvimento das competências pessoais dos jovens durante o seu percurso académico no ensino superior, visa distinguir 10 projetos finalistas de elevado mérito e premiar 3 projetos com um valor pecuniário de 3.000 ¤, bem como, com o apoio de mentoria ao longo de um ano por parte de um diretor sénior do Banco Santander Totta.

As candidaturas devem ser submetidas de 2 a 27 de outubro de 2017 e devem ser feitas online, através do site – pvu.ajudamos.pt
Consulte o Regulamento

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-10-23 às 21:43:21