FMUP
Você está em: Início » Notícias » MENSAGEM DA DIRETORA DA FMUP AOS NOVOS ESTUDANTES | Ano Letivo 2017/2018

Esqueceu-se da senha?

MENSAGEM DA DIRETORA DA FMUP AOS NOVOS ESTUDANTES | Ano Letivo 2017/2018

publicado a 8 de setembro de 2017

Caríssimos Novos Estudantes da FMUP,

Em nome da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, é com o maior entusiasmo que vos dou as boas vindas neste ingresso ao Curso de Medicina, que constitui o início do vosso trajeto de vida futura, que partilhamos a partir deste momento!

Muitos parabéns pelo vosso sucesso, muitos parabéns por terem escolhido a FMUP para cumprirem o vosso trajeto profissional e a realização pessoal.

Contamos convosco nesta Faculdade que escolheram, o que irá implicar, durante os próximos 6 anos, a vossa maior participação no complexo processo de se tornarem médicos. O esforço e empenho com que, desde há anos, iniciaram- com as vossas famílias - este "longo percurso de ser médico" são indiciadores de que serão assegurados os mais elevados padrões de excelência.

A FMUP tem à vossa disposição o apoio necessário para que a transição que vão viver, se faça do melhor modo possível. A Associação de Estudantes da FMUP tem indiscutível importância no apoio a todos os novos estudantes.

Fazemos votos para que os próximos 6 anos sejam para todos vós um tempo de grandes alegrias e felicidade!

Bem vindos à FMUP!

Maria Amélia Ferreira
Diretora da FMUP

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas