FMUP
Você está em: Início » Notícias » Sessão Comemorativa do Dia Mundial da Doença de Alzheimer nas Salas de Educação Virtual Dr. Paul Janssen

Esqueceu-se da senha?

25 de setembro | 17h00 | Sala Janssen (Piso 3, DAIPG)

Imagem

O Dia Mundial da Doença de Alzheimer celebra-se a 21 de setembro e deve o seu nome a Alois Alzheimer, que descreveu a doença pela primeira vez em 1907.

Para assinalar a data a Janssen Portugal, companhia farmacêutica do grupo Johnson & Johnson, tem o prazer de o convidar para a Sessão Comemorativa do Dia Mundial da Doença de Alzheimer onde serão abordados os avanços da investigação, os biomarcadores e perspetivas terapêuticas desta doença.

Esta sessão, inserida no Plano de Educação Médica e Científica das Salas de Educação Virtual Dr. Paul Janssen, terá lugar no dia 25 de setembro, pelas 17h, e decorrerá em simultâneo nas salas do Porto, Coimbra, Lisboa e Açores (16h)*.

Lugares limitados.

R.S.F.F até 15 de setembro para salaspauljanssen@its.jnj.com

17:00| Abertura

17:05| Avanços da Investigação na Doença de Alzheimer