FMUP
Você está em: Início » Notícias » INSCRIÇÕES ABERTAS | Curso Avançado de Doenças Sexualmente Transmissíveis

Esqueceu-se da senha?

INSCRIÇÕES ABERTAS | Curso Avançado de Doenças Sexualmente Transmissíveis

12-14 de outubro

Imagem

Decorre nos dias 12|13|14 de outubro de 2017 na Cidade do Porto o Curso Avançado de Infeções Sexualmente Transmissíveis. O Curso tem a Coordenação Científica da Professora Doutora Carmen Lisboa (Professora Auxiliar e Membro do Laboratório de Microbiologia da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto/Dermatologista do CHSJ) e é organizado pela RHT - Saúde em Formação, com a colaboração do Serviço de Dermatologia do Centro Hospitalar S. João e com o apoio Científico da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto.

O Curso destina-se a profissionais das diferentes áreas médicas e permitirá a partilha de trabalhos desenvolvidos em contexto académico e/ou profissional. Pretende-se com esta partilha a construção de sinergias que potenciem um aprofundamento da temática Infeções Sexualmente Transmissíveis.

O período para submissão de trabalhos decorre até dia 25 de setembro de 2017 às 23:59.

Consultar  Regulamento de submissão de posters

Mais informações em: http://ist2017.admeus.net/

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-11-22 às 16:31:43