FMUP
Hoje é domingo
Você está em: Início » Notícias » Bolsas de Excelência da Confederação Suíça 2018/2019

Esqueceu-se da senha?

Bolsas de Excelência da Confederação Suíça 2018/2019

Até 4 de novembro

A Confederação Suíça oferece, para o ano académico de 2018/2019, bolsas de doutoramento e pós-doutoramento bem coo artísticas e para estágios de pesquisa. As candidaturas decorrem até 4 de novembro de 2017.

Todas as informações úteis, bem como os formulários de candidatura encontram-se disponíveis no site do Camões, Instituto da Cooperação e da Língua. Os formulários de candidatura fora criados em PDF para que os candidatos os possam preencher eletronicamente e imprimir para o dossier (nenhum formulário manuscrito será aceite).

Os dossiers das candidaturas deverão chegar à Embaixada da Suíça em Portugal, em três exemplares, até 4 de novembro.

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-12-17 às 08:14:08