FMUP
Você está em: Início » Notícias » CANDIDATURAS ABERTAS | Prémio de Investigação Pfizer

Esqueceu-se da senha?

CANDIDATURAS ABERTAS | Prémio de Investigação Pfizer

Até 8 de setembro de 2017

Imagem

Informa-se que já se encontra aberto o período de candidaturas para a 61ª edição dos Prémios de Investigação Pfizer em Investigação Básica e Investigação Clínica, que resultam de uma parceria da Sociedade das Ciências Médicas de Lisboa (SCML) com os Laboratórios Pfizer.

Os trabalhos poderão ser submetidos até ao dia 8 de setembro, através do email premiosscmed@gmail.com

Recorda-se que na edição anterior o trabalho de investigação realizado no Instituto Português de Oncologia IPO-Porto, com equipa internacional liderada por Pedro Pimentel Nunes, professor da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP) e médico no IPO-Porto foi o vencedor do Prémio Pfizer na categoria Investigação Clínica, no valor de 20 mil euros.

Imagem2
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-08-19 às 10:06:41