FMUP

Esqueceu-se da senha?

Inscrições Abertas | EACH Summer Event

4-6 de setembro de 2017

Informa-se que estão abertas as inscrições para o EACH Summer Event, organizado pela International Association for Communication in Helathcare (EACH). O evento decorre entre 4 e 6 de setembro na Regent's University em Londres.

O Summer Event constitui uma oportunidade para aprendizagem, networking e partilha de ideias sobre comunicação em cuidados de saúde. O evento é composto por workshops nas áreas do ensino, investigação e políticas organizacionais.

A EACH é uma organização interdisciplinar sem fins lucrativos que congrega investigadores e formadores no âmbito da comunicação na área da saúde. Um dos objetivos consiste na promoção da troca de ideias e produtos decorrentes das atividades de ensino e investigação através de uma rede de pessoas e instituições na Europa e noutros continentes, que contribuem para o aumento da qualidade da comunicação em contextos clínicos.

A EACH está associada à revista científica Patient Education and Counseling e mantém uma parceria com a American Academy on Communication in Healthcare (AACH).

As inscrições poderão ser efetuadas através do Site da EACH

Mais informações em: http://www.each.eu/

Flyer informativo

Recorda-se que em 2018 a Conferência Internacional de Comunicação em Saúde - ICCH vai realizar-se no Porto.

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-11-19 às 00:56:41