FMUP
Você está em: Início » Notícias » Abertura de Candidaturas: Bolsas de Investigação

Esqueceu-se da senha?

Abertura de Candidaturas: Bolsas de Investigação

Até 22 de setembro de 2017

A Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) lança três Bolsas de Investigação reforçando, uma vez mais, o seu apoio à investigação nacional na área da oncologia.

Este ano, tal como em 2016, a iniciativa conta com o apoio da ANA Aeroportos de Portugal, Fundação PT e Pfizer Biofarmacêutica. O objetivo destas parcerias é disponibilizar apoio financeiro a jovens investigadores que apresentem projetos inovadores em diferentes áreas. A Bolsa LPCC ANA visa incentivar trabalhos na área do cancro do pulmão, a Bolsa LPCC Fundação PT na área da oncologia, e a Bolsa LPCC Pfizer na área do cancro da mama.

Cada bolsa tem o valor de 12 mil euros e as candidaturas deverão ser submetidas até dia 22 de setembro de 2017. As candidaturas serão avaliadas por um júri presidido pelo Presidente da LPCC e composto por cinco elementos com experiência na área oncológica, convidados pela Instituição e pelos patrocinadores.

Os critérios de avaliação baseiam-se na pertinência e relevância do projeto, impacto do mesmo, entidade responsável, originalidade, nível de investigação e rigor científico. Para mais informações, é possível consultar os respetivos regulamentos aqui

(Imagem site LPCC)

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-08-23 às 12:53:03