Você está em: Início » Notícias » SUBMISSÃO DE RESUMOS | 9º Simpósio de Metabolismo

Notícias gerais

SUBMISSÃO DE RESUMOS | 9º Simpósio de Metabolismo

alterar visualização

NOVA DATA | Até 8 de outubro de 2017

Imagem

A Unidade de Bioquímica do Departamento de Biomedicina, da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP), organiza, pelo nono ano consecutivo, o Simpósio de Metabolismo. Em 2017 o Simpósio está agendado para dia 18 de outubro e as inscrições poderão ser efetuadas até dia 9 de outubro

Esta edição, que surge na sequência da grande adesão registada nos Simpósios anteriores, tem um cariz estritamente científico centrado na Síndrome Metabólica e sua relação com a Doença Cardiovascular e o Cancro.

O evento incluirá palestras realizadas por personalidades nacionais e internacionais de reconhecido mérito no tema abordado.

Serão ainda apresentados trabalhos (na forma de comunicação oral ou poster) desenvolvidos por estudantes e/ou investigadores. A submissão de resumos decorre até dia 8 de outubro de 2017. Estes serão publicados no primeiro número de 2018 da Revista Porto Biomedical Journal (ISSN 2444-8664; indexada no ScienceDirect) - órgão oficial da FMUP e do Centro Hospitalar de São João (CHSJ).

Mais informações e inscrições em: http://smetabolismo.med.up.pt/

Cartaz do Simpósio
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2022-08-31 I  Página gerada em: 2024-04-25 às 09:11:28