Saltar para:
Logótipo
This page in english Ajuda Autenticar-se
FMUP
Você está em: Início » Notícias » CANDIDATURAS ABERTAS | Prémio Príncipe da Beira Ciências Biomédicas
Autenticação




Esqueceu-se da senha?

Notícias

CANDIDATURAS ABERTAS | Prémio Príncipe da Beira Ciências Biomédicas

Até 31 de outubro de 2017

O Prémio Príncipe da Beira Ciências Biomédicas, instituído em 2015, tem como objetivo premiar a excelência da investigação portuguesa e contribuir para abrir novos caminhos na investigação aplicada e ética naquele domínio, nomeadamente no desenvolvimento de terapias avançadas. Nessa medida, impulsionar o desenvolvimento de uma nova geração de investigadores com formação na área Biomédica.

O Prémio Príncipe da Beira Ciências Biomédicas reconhece, anualmente, um plano de trabalhos na área das Ciências Biomédicas, a realizar por um(a) jovem investigador(a) de nacionalidade portuguesa ou estrangeira, com idade inferior a 40 anos. O plano de trabalhos deverá ser executado pelo período mínimo de 1 ano e poderá ser enquadrado no âmbito de estudos pós-graduados, nomeadamente os conducentes à obtenção do grau de doutoramento, devendo ser desenvolvido numa Instituição de I&D nacional ou estrangeira (ou ambas). O prémio corresponde à atribuição de um subsídio no valor de 15.000,00 Euros.

As candidaturas decorrem entre 1 de julho e 31 de outubro de 2017

Ver regulamento aqui
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-11-24 às 12:47:58