FMUP
Você está em: Início » Notícias » CANDIDATURAS ABERTAS | Prémio Rui Osório de Castro

Esqueceu-se da senha?

CANDIDATURAS ABERTAS | Prémio Rui Osório de Castro

candidaturas até 31 de outubro

Imagem

Está aberto o período de submissão de candidaturas ao Prémio Rui Osório de Castro / Millennium bcp.

Podem candidatar-se ao Prémio Rui Osório de Castro/Millennium bcp pessoas singulares, grupos de trabalho ou instituições sem fins lucrativos que apresentem a concurso um projeto relevante na área da oncologia pediátrica, nomeadamente, estudos científicos, projetos de investigação, assim como formação específica ou projetos com impacto psicossocial que contribuam para a melhoria dos cuidados prestados às crianças com doença oncológica.

O projeto a apresentar deverá ser realizado em Portugal ou, tratando-se de um estudo internacional, terá obrigatoriamente que envolver crianças portuguesas com doença oncológica.

ACEDA AQUI A MAIS INFORMAÇÕES, REGULAMENTO E FICHA DE CANDIDATURA

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-09-23 às 06:53:29