Você está em: Início » Notícias » A FMUP na Mostra Uporto 2017

A FMUP na Mostra Uporto 2017

alterar visualização

21-23 abril | Pavilhão Rosa Mota

Em jeito de balanço, apresentam-se alguns dados relativos à 15ª Edição da Mostra da Universidade do Porto e destaca-se a participação da FMUP no evento.

Este ano registou-se o número mais elevado de visitantes, exatamente 19.015, alguns dos quais oriundos de países como Angola, Alemanha, Bangladesh, Brasil, Cabo Verde, Chile, Espanha, França, Índia, México, Moçambique, Polónia, Reino Unido, Suíça e Ucrânia. A presença de grupos escolares foi igualmente relevante (104), superando a dimensão de anos anteriores.

A FMUP fez-se representar pelos seguintes Departamentos não-académicos e académicos  / Unidades: Gabinete de Comunicação e Imagem, Serviço Académico, Neurociências Clínicas e Saúde Mental, Instituto de Anatomia, Ginecologia-Obstetrícia-Pediatria, Cirurgia e Fisiologia (Oftalmologia e Estomatologia), Patologia (Microbiologia), Medicina da Comunidade, Informação e Decisão em Saúde, Museu de História da Medicina Maximiano Lemos e Centro de Simulação Biomédica. Adicionalmente, contou com a participação de cerca de 50 alunos, recrutados pela Associação de Estudantes da FMUP após candidatura.

A apreciação global do stand foi francamente positiva, o que reflete o trabalho colaborativo desenvolvido, mote para a próxima edição.

Imagem
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2022-08-31 I  Página gerada em: 2024-04-25 às 11:55:12
Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Política de Captação e Difusão da Imagem Pessoal em Suporte Digital